segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Oba! Nada como estar de volta ao velho jeans

Faz duas semanas que o André nasceu. Minhas calças de grávida (que se resumem a 2) não me servem mais. Minhas roupas normais ainda não entram. Engordei 13 quilos na primeira gravidez e 16 nesta segunda. A barriga já diminuiu bem, mas ainda está arredondada e os quadris um pouco mais largos do que o normal. Fora aquela listra marrom que cruza o abdome de alto a baixo e, no meu caso, sempre demora meses para sumir...
Mas então, na terceira semana, me lembro que tenho um jeans de cintura baixa, que ficava um pouco larguinho...
Será?
Sim! Ele serve! Esta justo, é verdade. Mas que alento voltar ao velho jeans!!
Na quarta semana, outras calças vão entrando e tenho o prazer de redescobrir meu guarda-roupas. Não ligo muito para moda nem sou vaidosa, mas acabo me sentindo como naqueles programas em que a pessoa ganha um dinheiro para comprar várias peças de roupa. Com a diferença de que as minhas eu já tinha comprado antes. E esquecido!
Quinta semana e... pronto: estou de retorno ao mundo das pessoas. Agora tenho um corpo de não grávida e um bebê no colo. Abandonei aquele limbo composto por bebê no colo e barriga de 3 ou 4 meses que fica nas primeiras semanas após o parto. Que felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário