segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Cadê a chave?

Aqui em casa, quem esquece carteira, perde chave, não sabe onde botou o título de eleitor é sempre o Ricardo, meu marido. Bem... quase sempre. A não ser durante a gravidez.
Parece que quanto mais a barriga avança, menos importância você vai dando a coisas sem importância e mais memória vai perdendo... Outro dia, penei para fazer uma conta simples, tive de voltar a um lugar porque esqueci o que levava na mão e, quando os amigos contaram a piada, fui a última a entender.
Bem, mortais, perdoai as grávidas! A gente pára mesmo de juntar lé com cré. E tem até explicação científica: durante a gravidez, os níveis de progesterona aumentam, deixando o metabolismo mais lento.
Fora que é tanta mudança que acontece do lado de dentro da sua pele que fica difícil acompanhar essas modificações e mais as que rolam do lado de fora. É muita informação.
Mas não se preocupe, viu? Os médicos garantem que depois a gente volta ao normal. Afinal de contas, alguém precisará responder ao filho onde ele deixou o caderno que precisa levar para a escola, lembrar o marido de pagar o telefone que vai vencer e responder para o chefe a quantas anda aquele projeto que ele pediu...
Encare como umas férias: tico e teco deram uma saída, mas voltam já, já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário