terça-feira, 24 de março de 2009

Fashion baby

4h20 da manhã. Quarto na penumbra. E você ali, completamente zumbi, tentando fazer as coisas devagar para o mais velho não acordar e o bebê não chorar. E perdendo a luta feio para o décimo sétimo botão de pressão da roupinha...
Senhores fabricantes de roupas de bebês: mais compaixão, por favor! Será que não tem um jeito de não precisar enfiar os bodys pela cabeça, de não ter de encaixar tanto botãozinho numa matemática absurda? É de noite, plena noite, e a fralda vaza...
Já ouviram falar em velcro? Quem sabe tirinhas? Não é possível deixar barriguinhas quentes sem tanto dilema? Um kimono talvez? Encaixa uma fitinha num buraco, amarra (ou prende com velcro) e... pronto!
Qualquer segundo ganho na madrugada vale rubis e diamantes, vale a gratidão de mulheres cansadas, com olheiras, vale melhor humor e bebês mais bem cuidados.
Vou começar a campanha: abaixo os botões de pressão! Ou será que é só a minha coordenação motora que durante a noite vai para o saco?

5 comentários:

  1. Huahauhauahua...
    A minha sorte é que não tenho um mais velho que possa acordar (a não ser o pai do neném, mas esse não é tão difícil fazer voltar a dormir :D).
    Realmente, quando a fralda do neném vaza de noite é um sacrilégio!!!
    Fico com dó da choradeira q ele faz quando vou troca-lo, mas pior é deixá-lo molhado...
    E esses bodys!? Nossa, quase não uso, é um trabalhão sem fim comlocar e tirar isso no meio da noite!!!
    Gostei da idéia do kimono... hehehe

    Beijinhos,
    Lívia, mamãe do Uriel (10 meses)

    ResponderExcluir
  2. Morro de rir com vc!É bom e confortante saber que alguém passa pelas mesmas coisas que vc,adoro ler suas mensagens.

    ResponderExcluir
  3. Carô, transmissão de pensamento total! Estou dentro na proposta da fabriquinha! Quem sabe dá prá fazer isso até antes de eu voltar para o Brasil!
    ABAIXO ESSES BODIES DOZINFERNU!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou começar uma corrente: "de bode do body"... Quem tiver uma boa solução, mande foto por favor, que vou falar com uma amiga que tem uma confecção. Quem sabe não mudo de ramo e de jornalista viro fabricante de mini-kimono?

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu conclui também que as roupas deveriam ser de velcro!

    ResponderExcluir